Menu

Do outro lado

microfone-2

Jornalistas têm muitas paixões diretamente ligadas à profissão. Ir em busca da notícia, estar no lugar da notícia, dar a notícia e, pra mim, uma das funções mais prazerosas: entrevistar quem é e quem faz notícia. Mas, dessa vez, mudei de lado: de entrevistadora virei entrevistada. E confesso: é muito mais difícil estar do outro lado, seja do microfone, do gravador ou do telefone.

O convite veio de um grande amigo, um dos maiores jornalistas esportivos do país, com quem tive o prazer de dividir a redação do BandSports na época em que trabalhei na emissora. Fábio Salgueiro é especialista em futebol, comentarista de TV, comanda o site Salgueiro F.C., escreve para o portal Terceiro Tempo e para o site do canal BandSports. Um belo currículo, né? Por isso a responsabilidade era grande. Não sei se correspondi à altura, mas o resultado está aí!

O papo foi sobre o passado, o presente e o futuro do tênis, especialmente aqui no Brasil. Falamos sobre o legado do Guga, a atual fase de Thomaz Bellucci, a incrível temporada de Bruno Soares e Marcelo Melo, ídolos e promessas do esporte, incentivo e divulgação do tênis no país e, claro, sobre o Tennis Report!

Você pode conferir a entrevista nos três links abaixo:

Site Salgueiro F.C. -  http://salgueirofc.com.br/destaques/o-brasil-pode-ter-novos-gugas

Portal Terceiro Tempo -  http://terceirotempo.bol.uol.com.br/noticias/2013/12/o-brasil-pode-ter-novos-gugas-por-salgueirofc-92292.html

Site do canal BandSports -  http://bandsports.band.uol.com.br/noticia.asp?id=100000648684

Muito obrigada por divulgar o tênis no Brasil, Fabinho!

voltar ao topo