Menu

Presentes de Natal para apaixonados por tênis

tennis4life capa finalJá escolheu seu presente de Natal?

O Natal está chegando! Hora de reunir a família, comer até não poder mais e, claro, trocar alguns presentinhos. Mas, se nos últimos anos, o Papai Noel não tem sido tão generoso ou o amigo secreto já virou "inimigo" secreto, não se preocupe.

A Tennis4life chegou pra resolver de vez os problemas de mau gosto, inutilidade ou “pão-durice” nessa época do ano. Agora os tenistas de plantão, de sofá ou de fim de semana já têm endereço certo pra fazer suas comprinhas!

São muitas opções lindas e criativas para os apaixonados pelo esporte. Então, que tal fugir do panetone e do par de meias? O Tennis Report dá as dicas pra você e sua família não pagarem mico e ainda contribuirem com muitos projetos sociais espalhados pelo Brasil. Quer causa melhor?

Tudo começou em 2008. A publicitária Gabriela Freitas conheceu Steve Riley, dono de uma rede de academias em parques de Londres, a Will to Win Ltd, quando jogava no Regents Park. Começou a trabalhar com ele, fez uma proposta de renovação da identidade da marca e reformulou toda a comunicação visual da empresa.

Gabi também fez um curso para professores de tênis pela PTR-UK (Professional Tennis Registry), voltou pro Brasil e trouxe um pouco dessa experiência pra cá. Trabalhou na organização de eventos para a CBT (Confederação Brasileira de Tênis), a Koch Tavares, a ProTênis e a Redoc.

tennis4life federer tourPlacas laterais produzidas para o Gillette Federer Tour

Com uma bagagem e tanto, surgiu então a ideia de desenvolver produtos exclusivos e ajudar as classes menos favorecidas que amam e praticam o esporte. Hoje a Tennis4life conta com uma equipe de cinco profissionais: ela e o sócio Hugo Gauer, Lucas Wilches (imprensa e comunicação), Muriel Mingossi (estilista e consultora de moda) e André Kato (designer).

A criatividade, a qualidade, o carinho e a paixão pelo esporte estão em cada um dos produtos: bolsas (60, 120 e 150 reais), capinhas para chaves (15 reais), cases para iPhone em bambu (140 reais), pôsters (60 reais), grip personalizado (25 reais), toalha de praia (45 reais) e as camisetas (65 reais), que já são o carro-chefe da Tennis4life.

“As ideias vêm quando assistimos jogos de tênis ou passeamos por algum evento. Pensamos nas combinações de cores e em frases específicas relacionadas ao esporte. Também recebemos sugestões de clientes, parceiros e vários apaixonados. A “Ícones” e a “Make Me A Set Point” surgiram assim”, diz Gabi.

tennis4life 3Opções variadas de camisetas, bolsas e cases para iPhone

tennis4lifeCapinhas para chave, bolsinha e cases de bambu personalizados

 tennis4life 6Pôsters e, em breve, lindas capas para almofadas

tennis4life 4-2Todos os produtos vêm nessas embalagens de tecido em forma de quadra. Lindas e criativas!

O mais bacana é que, por trás de cada produto, há uma preocupação ecológica: as t-shirts são da Greentee, que usa algodão 100% orgânico na confecção, e os cases são fabricados pela Casco Objetos com matéria-prima orgânica, que utiliza somente materiais biodegradáveis na composição.

Outro diferencial da Tennis4life é o escritório organizado em um container dentro de uma academia! Gabi explica: “São vários os motivos: versatilidade, praticidade, durabilidade, melhor aproveitamento do espaço físico numa cidade como São Paulo, facilidade de locomoção por ser uma estrutura móvel e, claro, por gastar até 60% a menos em material de construção”.

tennis4life container-2Container Tennis4life na Academia Yellow Tênis

Container-3Escritório-container. Um charme!

Quer mais um bom motivo pra se apaixonar pela Tennis4life? A cada camiseta vendida, uma bolinha é doada a um projeto social voltado ao esporte. Com o slogan “Mais Tênis, Mais Vitórias”, o objetivo é incentivar e descobrir novos talentos das quadras.

A cada mês, um novo projeto é beneficiado. O primeiro foi o “Ace para a Vida” de São Paulo, neste mês é o “Jogue Tênis” do Paraná, em janeiro será a vez do “Tênis Mais” de Minas Gerais e, em fevereiro, o “Tênis na Lagoa” do Rio de Janeiro.

A mensagem que a Tennis4life quer passar para os fãs do esporte? O próprio slogan já diz “Mais Tênis, Mais Vitórias”: “Se toda pessoa ou empresa fizesse um pouquinho pelo esporte, ele cresceria muito mais rápido, com mais força e novos ídolos surgiriam, quem sabe até de um projeto social. O objetivo pra 2014 é estar presente nos maiores eventos de tênis do Brasil, ajudar mais projetos e desenvolver mais produtos para os apaixonados pelo esporte da bolinha amarela”, diz a apaixonada Gabi.

tennis4life kidsBolinhas doadas com a venda das camisetas 

Você também é apaixonado pelo esporte, quer ganhar uma camiseta linda autografada pela nossa número 1, Teliana Pereira, e ainda ajudar o tênis no Brasil? Curta a página www.facebook.com/tennis4life.com.br, compartilhe este post no seu Facebook e indique aqui, no box de comentários, um projeto social para participar do projeto "Mais Tênis, Mais Vitórias"O vencedor e o projeto social sorteados serão divulgados aqui e na página da Tennis4life. Boa sorte!

promo tshirtA camiseta "Ícones" pode ser sua. Participe!

Resultado da Promoção:

Promo resultado-3

Pela sequência no box de comentários, o vencedor que levou uma camiseta exclusiva Tennis4life autografada pela Teliana Pereira foi o Rodrigo Tonelli, que indicou o projeto "Boleiro Rei" em Teresina - Piauí. Rodrigo, favor enviar seu endereço completo com CEP para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. . Parabéns e muito obrigada por ajudar o tênis brasileiro!

Mais informações: www.tennis4life.com.br e loja.tennis4life.com.br  
Fotos: Divulgação

voltar ao topo