Menu

Por trás das câmeras com Narck Rodrigues

No intervalo das transmissões do Rio Open, Narck Rodrigues bateu um papo com o Tennis Report e falou sobre a atual fase do tênis nacional, o trabalho realizado em prol do esporte, a prioridade pelo futebol nas emissoras brasileiras e o segredo para se fazer uma boa transmissão. Confira a entrevista exclusiva com um dos melhores comentaristas esportivos do Brasil.

A sala de encordoamento do Brasil Open

A raquete é o instrumento de trabalho de qualquer tenista. Mas antes de chegarem prontas e perfeitas nas quadras, elas passam pelas mãos de uma equipe de especialistas. Veja como funciona a sala de encordoamento de um torneio profissional que, aqui no Brasil, é comandada pelo especialista Ricardo Dipold, responsável pelos serviços no Rio Open, no Brasil Open e no WTA de Florianópolis.

Coletiva Guga Kuerten no Rio Open

Formação de base, cultura do esporte, brasileiros no ranking, Rafael Nadal, Olimpíada, Copa do Mundo, passado, presente e futuro do tênis, sua história de vida. Guga Kuerten abriu o coração na coletiva de imprensa durante o Rio Open 2014. Confira!

Nas quadras com Fabio Silberberg

Com tanta bagagem dentro e fora das quadras, Fabio Silberberg aliou os anos de vivência no circuito e as milhas percorridas pelo mundo para levar o público ao fascinante universo dos torneios de tênis. Assim surgiu a Faberg Tennis Tour, uma agência de turismo especializada no que há de melhor em programas e ingressos para ATP 500, Masters 1000 e Grand Slams. Confira a entrevista, aperte o cinto e boa viagem!

Guga entrega trofeu a Rafael Nadal

 

Rafael Nadal vence o primeiro torneio no saibro na temporada e ninguém melhor do que Guga Kuerten para entregar o trofeu ao campeão do Rio Open 2014. Registramos todos os momentos da premiação pra você: o discurso emocionate de Alexandr Dolgopolov sobre a situação política na Ucrânia, a vibração da torcida, a festa na quadra central e muito mais. Valeu, Rio Open! A gente se vê em 2015!

3, 2, 1 … Rio Open no ar!

Você liga a TV e lá estão as imagens da quadra, do público e dos jogadores. Parece fácil, não é? Mas, por trás das câmeras, a realidade é diferente. O Tennis Report acompanhou de perto o trabalho de transmissão do Rio Open e a participação de Teliana Pereira na cabine com Eusebio Resende e Maria Esther Bueno. Todos os detalhes pra você, leitor e telespectador, que sempre quis saber um pouco mais sobre o outro lado da telinha. 3, 2, 1... no ar!

Guga Kuerten e Rafa Nadal no Rio Open

A partida mais esperada da noite era a de Rafael Nadal. Mas quem brilhou na quadra central do Rio Open foi o maior ídolo do tênis brasileiro. Ao som de "Olê, olê, olê, olá, Guga, Guga!", o manezinho da ilha foi recebido pelo público no torneio carioca e recebeu uma emocionante homenagem. Confira o encontro dos "Reis do Saibro"!

Teliana e Renato Pereira no Rio Open

Teliana Pereira se encantou pelo tênis vendo o irmão jogar. Hoje, Renato é seu treinador e o Tennis Report mostra os dois em ação em uma das quadras do Rio Open. Sob o forte calor da Cidade Maravilhosa, a melhor tenista brasileira da atualidade atraiu os olhares de todos que passavam por ali e mostrou porque o tênis é uma paixão que vem de família!

Maria Esther Bueno no Rio Open

Tennis Report encontrou a bailarina das quadras em ação no maior torneio de tênis da América do Sul, disputado no Rio de Janeiro. Nem o forte calor espantou Maria Esther Bueno do saibro carioca. A maior tenista brasileira de todos os tempos chamou a atenção do público, que parou para acompanhar o treino, e provou que ainda bate um bolão. Registramos esse momento pra você. Confira!

Paula Gonçalves fala sobre a Fed Cup

Com uma bela campanha no Paraguai, as Meninas do Brasil foram campeãs do zonal sulamericano e vão disputar o Playoff do Grupo Mundial II contra a Suíça. Paula Gonçalves conta tudo sobre a grande vitória, a união da equipe, a importância da conquista para o tênis feminino brasileiro e a expectativa para a próxima etapa da Fed Cup em abril.

Assinar este feed RSS