Menu
Ariana Brunello

Ariana Brunello

Nos embalos da festa do Sony Open 2013

DSCN2560Quadra central do Crandon Park Tennis Center (Foto: Ariana Brunello)

Você está ali na sua cadeira, torrando debaixo do sol e esperando pelos jogos do dia quando, de repente, alguns vídeos divertidos atraem todos os olhares para os telões da quadra principal do Crandon Park Tennis Center.

E, claro, o assunto só poderia ser os bastidores da badalada “festeeeenha” dos jogadores. Os modelitos desfilados no red carpet tenístico dispensam comentários. Em um dos vídeos, o que chama a atenção mesmo é a simpatia e a desenvoltura de Vika, Aga, Caroline, Dani Hantuchova, Dominika Cibulkova, Ferrer, Nico Almagro e Nolindo dando aquele alô pra galera. Yeah, yeah, yeah, yeah!  

Guia de compras em Miami

Miami BeachMiami Beach (Foto: Ariana Brunello)

Praias, restaurantes, bares, noitadas, Sony Open, shoppings... Ahhh isso tudo é tãooo Miami!

Mas, pra quem quiser fugir um pouco das baladeenhas ou das compritchas convencionais e se aventurar num delicioso tennis shop tour, o Tennis Report criou um guia de lojas especializadas e exclusivas para os tenistas de plantão!

Tem de tudo: loja grande, média, pequena, estilo brechó e até quiosque de shopping, de norte a sul da cidade! Papel, caneta e mapinha na mão? Então anote as dicas e comece já uma novena pra Nossa Senhora do Cartão de Crédito. Você vai precisar!

Fut-tênis com Svetlana Kuznetsova e Flavia Pennetta

Svetlana KuznetsovaSvetlana Kuznetsova (Foto: Ariana Brunello)

Depois do treino, hora de descontrair!

Afinal, depois do trabalho sempre vem a diversão. E aí vale tudo, até mesmo uma partida de fut-tênis.

Foi assim que as amigas Svetlana Kuznetsova e Flavia Pennetta, devidamente acompanhadas por seus treinadores, terminaram o dia no Crandon Park Tennis Center, em Miami.

Os bastidores do treino de Novak Djokovic

Grand Slam, Masters 1000, ATP 250 ou torneio da WTA. Em qualquer campeonato é assim: enquanto as partidas oficiais acontecem pelas quadras do complexo, alguns jogadores treinam nas quadras menores antes do jogo do dia. Por isso vale a pena chegar mais cedo, ficar atento e sempre dar uma voltinha durante os intervalos. E foi assim, entre uma partida e outra, que encontramos Novak Djokovic e sua equipe de treino na quadra 4 do Crandon Park Tennis Center.

Novak DjokovicNovak Djokovic (Foto: Ariana Brunello)

Um dia com o “Team Nadal”

Rafael NadalRafael Nadal (Foto: Ariana Brunello)

Os jogadores entram em quadra sob os aplausos do público. Ajeitam as mochilas e raquetes no banco. Em seguida vão pra quadra realizar o sorteio de quem serve e quem recebe. Tiram fotos, fazem o aquecimento e o jogo começa.

Tudo isso a gente acompanha pela TV que, a todo momento, também mostra os boxes ou camarotes com as equipes de cada um dos tenistas.

Treinador, preparador físico, fisioterapeuta, assessor, agente, pai, mãe, namorada (o), esposa, marido, filhos (as), cachorro, gato, papagaio (ops, calma aí, nem tanto! rs). Todos estão ali pra dar aquela forcinha nos momentos mais difíceis e também comemorar as vitórias. Alguns são tão conhecidos que, quando aparecem, a gente já diz o nome deles automaticamente, antes mesmo do narrador e do comentarista. Quem nunca?

Tênis, moda e uma boa causa: a festa verde e amarela no Sony Open 2013

Girard-PerregauxSalão do Hotel JW Marriot Marquis (Foto: Ariana Brunello)

Quem entrava pelos salões do Hotel JW Marriot Marquis mais se sentia no Brasil do que em Miami. Nas picapes, o DJ comandava o som com muita bossa nova e, nas mesas muito bem decoradas, os nomes dos 26 estados e do Distrito Federal.

Assinar este feed RSS